SIMPERE convoca categoria para participar de Assembleia Geral

O Sindicato Municipal dos Profissionais de Ensino da Rede Oficial do Recife (SIMPERE) irá promover nesta quarta-feira (25), a partir das 8h no auditório GII da UNICAP, uma Nova Assembleia Geral. A ação faz parte do calendário de mobilização para continuar a luta da Campanha Salarial 2012 da categoria.

Na ocasião haverá a aprovação do Regimento para Eleição dos Delegados de Base, eleição do Conselho Fiscal, avaliação e encaminhamento da Campanha Salarial. Além disso, serão dados informes e proposta de atividades.

Último encontro – Na Assembleia realizada no dia 02 de abril, a categoria firmou o Estado de Greve, pois os professores continuam sem uma resposta concreta da prefeitura do Recife com relação aos pontos da pauta de reivindicação. Entre os assuntos discutidos, o sindicato voltou a tocar nos principais pontos que inquietam a categoria, como a acumulação de carga horária, o vale-alimentação, 1/3 de aula-atividade, Saúde-Recife, o cumprimento da Lei do Piso e a luta pelo valor calculado pela CNTE, que hoje é de R$ 1.937,26. Para este novo encontro, o SIMPERE convoca a todos os professores e professoras do Recife. Sua presença é muito importante, venha, participe e dê sua contribuição para nossa luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 4 =