Dirigentes do SINTEEPE morrem em acidente

É com muito pesar que o SIMPERE noticia o falecimento de três dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores nos Estabelecimentos de Ensino de Pernambuco (Sinteepe). Aconteceu no último domingo (04), na altura do quilômetro 158 na BR-232 no agreste, o acidente que levou a morte de José Edson de Souza Filho, 52 anos, Délio Camilo de Melo, 52, e Miriam Neide dos Santos, 56 anos. Amaro Sérgio de Lima Botelho, 46, e Cícero Pires da Silva, 51, ficaram feridos e foram levados para hospitais particulares do Recife.
Todos os ocupantes do carro eram dirigentes do SINTEEPE e estavam indo para Petrolina para uma atividade do sindicato quando ocorreu o acidente. Geraldo Evangelista, diretor do sindicato, lamentou a morte dos seus companheiros “é uma perda muito grande. O Sinteepe está de luto. Lamentamos a perda desses guerreiros que iam cortar o Sertão para sindicalizar. Temos agora que prestar solidariedade e assistência a essas famílias”, desabafa.
A diretoria do SIMPERE esta solidária com o SINTEEPE e os familiares das vítimas. Para o Sindicato a morte desses companheiros e companheira é uma grande tristeza para a luta dos trabalhadores e para a Educação.
José, Délio e Miriam: PRESENTES!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis + doze =