SIMPERE realiza mais uma atividade no Dezembro de Lutas

Na tarde da última quarta-feira (19), às 14h, foi realizada a décima segunda assembleia do SIMPERE no Centro Social da Soledade. Este encontro foi o último evento do Dezembro de Lutas programado pela direção e delegados de base do sindicato, que teve como objetivo chamar atenção da sociedade sobre a situação da educação no Recife.

Na pauta da assembleia, além dos informes, foram debatidas as modificações propostas pela categoria no Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração (PCCR), Aula-Atividade e Análise da Conjuntura.

No ponto do PCCR, a comissão eleita para negociar com a prefeitura apresentou o andamento das reuniões junto à PCR e as propostas que serão levadas. Já no que toca a questão da aula-atividade, o sindicato colocou que será uma das principais reivindicações das professoras e dos professores junto ao prefeito eleito, Geraldo Julio (PSB).  O ponto sobre conjuntura foi apresentado por Guilherme Fonseca do ILAESE.

O clima dos presentes é de que o ano de 2013 trará vários desafios, mas que os mesmos estão prontos para as lutas até a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × três =