Informes da mesa de negociação – 28/07/14

Foram quase três horas de reunião da Comissão de Negociação com a prefeitura. Participaram da mesa Elaine Oliveira, Eunice Nascimento, Patricia Pifano, Rosana Chenichiarro e Simone Fontana, por parte da categoria. Pelo governo estiveram presentes Jorge Vieira, da Secretaria de Educação e Marconi Muzzio, da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, além de assessores.

A reunião discutiu o PCCR, a aula atividade e a situação dos descontos de greve. Foi marcada nova reunião para quarta-feira, 30/07, às 15h, para aprofundar pontos não vencidos nesta negociação.

Em relação ao PCCR, foi mantido que não será criada nova Comissão para refazê-lo. Contudo querem uma nova reunião para debater especificamente o tema. O encontro será segunda-feira, 04/08.

Sobre a Aula Atividade, a prefeitura afirma que vai manter a política de bônus. Os representantes da gestão alegam que há um grande número de adesão por parte da nossa categoria.  Foi debatida também a situação dos dois últimos jogos do Brasil da Copa do Mundo. A prefeitura voltou atrás e afirmou que será mantido o calendário oficial, ou seja, como dia não letivo.

Apesar da insistência dos representantes da categoria sobre o não desconto de greve, a prefeitura afirmou que isso não está em negociação. Para eles, como a greve foi considerada ilegal os descontos estão mantidos.

A direção do sindicato convoca toda categoria para a Assembleia Geral para definirmos coletivamente os rumos da nossa luta. Vamos continuar unidos e firmes para mostrar ao governo nossa força e garra!

ASSEMBLEIA GERAL

Dia 31/07/2014, às 8h, na FAFIRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =