Homenagem à Sandra Fernandes

 

Querida Sandra,

Hoje é o seu aniversário! Com certeza estaríamos comemorando regados a largos sorrisos e muita comemoração. A sua alegria contagiante não permite a momentos como estes cair em tristeza: Ao contrário! Lembremos com um sorriso nos olhos e bocas das grandes histórias e gargalhadas desta Sandra que enchia nossas vidas de alegria.

Sandra, daqui estamos travando grandes lutas e conquistando vitórias. Com muita mobilização, arrancamos a aula atividade da Prefeitura! Com certeza esta grande vitória tem muito suor de milhares de professores, e também do seu. Acredita que a Prefeitura vem tentando nos atacar cada vez mais? Tentaram derrotar uma greve histórica com descontos e falsas reposições… Mas não nos calamos! Com a mesma força e vontade de lutar que era tão forte em você, seguimos firmes. Não temos dúvidas que se estivesse aqui – ao lado do seu lindo filho Icauã – você seria o front das nossas mobilizações. Sempre tão aguerrida, com sua bandeira feminista e espírito de luta e muita ousadia, você vem fazendo muita falta, Sandrinha.

Mas olha: Por você e por tantas outras, seguiremos daqui, tocando em frente a tua luta. Em sua homenagem, travaremos cada batalha e com muita ousadia e disposição.

Quem tem saudade não está sozinho
Tem o carinho da recordação
Por isso quando estou
Mais isolado
Estou bem acompanhado
Com você no coração
(Frevo da Saudade, Bloco da Saudade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 20 =