ASSEMBLEIA GERAL 24.11

ASSEMBLEIA GERAL 24.11

Assembleia geral da categoria discute prestação de contas do SIMPERE no ano de 2014, avaliação das lutas e planejamento.
Dezenas de professoras/os lotaram o auditóro da UNICAP na tarde desta terça-feira. Ânimo e sentimento de vitória marcaram a assembleia que recebeu em seu início a notícia que Geraldo Júlio (PSB) prometeu retirar o pacote de maldades anunciado nesta semana. A ameaça de mobilização da categoria fez com que ele voltasse atrás e decidisse levar o debate para 2016! Mas as falas da professorada foram de alerta: “Não confiemos neste governo! Não podemos nos iludir. Seguiremos mobilizados!”.
A prestação de contas do ano de 2014 aconteceu de forma bastante detalhada, e sem nenhuma dúvida sobre o uso do dinheiro do sindicato. O conjunto da categoria pode ter acesso por meio de uma planinha de cada gasto e entrada do seu sindicato.
Seguido a este tema, se deu o debate sobre os encaminhamentos e avaliações, que caminharam no sentido de enaltecer as lutas no ano de 2015 e da necessidade de em 2016 fortalecer a mobilização contra os governos que atacam a classe.
A categoria de conjunto foi amplamente convocada para o II Encontro de Mulheres do SIMPERE, que acontecerá nos dias 9 e 10 de Dezembro.

Para acessar a prestação de contas do SIMPERE do ano de 2014, clique:

balancetes simpere 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 1 =