ASSEMBLEIA UNIFICADA 22.02

Segunda-Feira, dia 22 de fevereiro foi um dia histórico para o serviço público municipal. Diversas categorias estiveram reunidas em uma assembleia, por onde passaram mais de 1.000 pessoas. Foram enfermeiros, professoras/es, ADI’s, guardas municipais, educadores físicos, odontologistas, médicos veterinários, trabalhadores do IASC, psicólogos…O serviço público estava uníssono para dizer: Geraldo Julio, respeite o serviço público! Atenda nossas pautas!
A assembleia lotou o pátio da PCR e votou encaminhamentos importantes. Confira:

1. SIMPERE convocou a sua categoria e os demais servidores para acompanhar reunião do CME que ocorre amanhã, às 10h30 no antigo Nóbrega. A reunião deverá debater as resoluções sobre o aumento da relação adulto/criança em sala de aula, além do corte etário.

2. DIA 25 É DIA DE PARALISAÇÃO DE 24H!
Chega de descaso com o serviço público! Vamos cruzar os braços em aviso nesta quinta-feira, e participar de audiência pública sobre finanças da PCR às 09h na Câmara de Vereadores.

3. Permanência da unidade: Foi votado que os sindicatos seguiriam se fortalecendo na unidade. Com vinculação de anúncios na TV e nas mídias e atos unitários. Da unidade vai nascer a vitória!

SEGUIREMOS EM LUTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 3 =