Pernambuco vai parar no dia 25 de novembro

Essa foi a maior certeza na plenária unitária das centrais sindicais que aconteceu na manhã da última terça-feira (22). Com a presença de várias categorias como professores, metalúrgicos, bancários, metroviários, petroleiros, policia civil, estudantes secundaristas  e trabalhadores da rede privada e pública o evento foi realizado no Teatro do Sindicato dos Bancários.

Na mesa estiveram representadas as centrais CSP Conlutas, CUT, CTB, Força Sindical, Nova Central, UGT e a Intersindical. Nas intervenções dos representantes das centrais sindicais ficou claro que a palavra chave para organizar a mobilização do dia 25 é unidade.

Na plenária foram decididas várias atividades durante o dia, pela manhã irão acontecer vários piquetes, paralisações e manifestações e a tarde haverá a concentração a partir das 15h na Praça do Derby para um grande ato unificado da classe trabalhadora com o tema “nenhuma mulher a menos, nenhum direito a menos!”, o tema foi escolhido devido a grande escalada de violência contra a mulher e os ataques do governo temer, que atingem principalmente as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete + 13 =