Plenária de delegados/as de base organiza a resistência ao congelamento dos salários e desmonte do plano de cargos e carreiras

Na manhã e tarde desta quinta-feira, dia 06 de Julho, ocorreu a plenária de delegados e delegadas de base, convocada com urgência depois que Geraldo Julio e os vereadores aprovaram a PL nº 04 que congela os salários e promove a desvalorização da categoria através do desmonte da tabela salarial do plano de cargos e carreiras.

O espirito da plenária foi o de luta e resistência, e apesar do recesso, a sensação é da necessidade de armar uma forte resistência ao desmonte da educação e ataque a categoria que está sendo orquestrado por Geraldo Julio (PSB) e os vereadores. O sindicato se empenhou ao longo desta semana em dar o máximo de visibilidade aos vereadores que votaram pela aprovação deste projeto e preparou cartazes, panfletos e nota na televisão e jornal para denunciar este verdadeiro golpe. Ao apagar das luzes deste semestre, a prefeitura encaminha um verdadeiro pacote de maldades com ataque direto à educação pública e a nossa categoria. Geraldo e sua gestão já demonstraram que estão a serviço do desmonte do nosso plano de cargos e carreiras, assim como da educação pública, gratuita e de qualidade. Estamos atentos e fortes para a resistência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × quatro =