SIMPERE INFORMA: Atualização da mesa de negociação

SIMPERE INFORMA: Atualização da mesa de negociação

Continuamos aqui na PCR junto à comissão de negociação eleita em assembleia. Estivemos em reunião com os Secretários da Administração e o Secretário de Educação, e agora estamos com Sandra Serralva em mesa setorial de educação.


REAJUSTE E DIREITOS DA CATEGORIA

Eles mantiveram a proposta de parcelamento em 3 vezes a partir de outubro. Apontamos as questões de anistia das multas e criminalização da greve, e a prefeitura do Recife ficou de avaliar através do envio de um ofício de nossa entidade. Será possibilitado a reposição para nossa categoria, incluindo as professoras e professores CTD’s. Foi garantido que nenhum professor e professora que acumula sofra punição.


CONCURSO PÚBLICO

Em relação ao concurso público, conseguimos ampliar a chamada para 300 vagas iniciais.


SOBRE OS PROFISSIONAIS EM ATIVIDADES NAS ESCOLAS E O CORONA VÍRUS

Foi garantido também que a Prefeitura irá reavaliar a liberação de todos os profissionais nas unidades educacionais, mesmo que de forma parcial ou de rodízio, em razão da garantia da entrega da merenda escolar.


ACRÉSCIMO DE CARGA HORÁRIA*

Neste momento continuamos na PCR em reunião com Sandra Serralva, Gerente Geral de Gestão de Pessoas, para tratar da minuta do acréscimo de carga horária.


MESA SETORIAL DE EDUCAÇÃO

Está sendo marcada para dia 21 de março uma nova mesa setorial para tratar de outros assuntos da nossa categoria.


AINDA EM RELAÇÃO À CAMPANHA SALARIAL

Após a reunião com os secretários uma parte da comissão de vereadores em apoio aos professores (Ivan Moraes, Ana Lúcia e Rinaldo Jr.) esteve presente aqui na Prefeitura e está protocolando um ofício para convocação urgente ao Secretário de Administração para amanhã na Câmara de vereadores, na perspectiva de cobrar uma melhora da atual proposta salarial e dar entrada nos trabalhos por lá.

Direção colegiada SIMPERE – Gestão Resistência & luta – Filiado à CSP CONLUTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 + três =