Já preencheu nosso levantamento?

LEVANTAMENTO SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DA CATEGORIA DURANTE A PANDEMIA

O SIMPERE quer saber como anda suas interações com a comunidade escolar e se está ou não realizando alguma atividade de forma remota. Será garantido o anonimato das informações e serão sistematizadas de forma a termos um quadro geral de nossa rede de ensino para podermos atuar de forma mais completa e efetiva. Além disso há campos para preenchimento sobre a infraestrutura da rede de ensino e considerações sobre a normativa. SUA PARTICIPAÇÃO SERÁ FUNDAMENTAL!

SEGUE O LINK DO FORMULÁRIO: https://forms.gle/pvKokYQ5PEhzXD7m6

Confira também a Instrução Normativa da prefeitura para a Educação à Distância: https://tinyurl.com/y4aw8cmo

Direção colegiada SIMPERE – Gestão resistência e luta – Filiada à CSP CONLUTASLEVANTAMENTO SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DA CATEGORIA DURANTE A PANDEMIA

O SIMPERE quer saber como anda suas interações com a comunidade escolar e se está ou não realizando alguma atividade de forma remota. Será garantido o sigilo das informações, que serão sistematizadas de forma a termos um quadro geral de nossa rede de ensino para podermos atuar de forma mais completa e efetiva. Além disso há campos para preenchimento sobre a infraestrutura da rede de ensino e considerações sobre a normativa. SUA PARTICIPAÇÃO SERÁ FUNDAMENTAL!

FORMULÁRIO: https://forms.gle/pvKokYQ5PEhzXD7m6

Confira também a Instrução Normativa da prefeitura para a Educação à Distância: https://tinyurl.com/y4aw8cmo

Direção colegiada SIMPERE – Gestão resistência e luta – Filiada à CSP CONLUTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove + dezoito =