O Simpere quer saber como você está se sentindo diante das imposições da PCR sobre as aulas remotas.

O Simpere quer saber como você está se sentindo diante das imposições da PCR sobre as aulas remotas.
Para isso, estamos pedindo que enviem um e-mail para simpererecife@gmail.com, com o título “Como me sinto frente às imposições da PCR no período das Aulas Remotas?”
Precisamos que você, professor(a), seja o mais detalhista possível, pois essas informações serão necessárias para termos um quadro geral de como está nossa categoria diante da tamanha intransigência da PCR.
Se possível, anexado ao relato enviem atestado médico, documentações, fotos, vídeos da estrutura disponível para aula remota, ou qualquer outra registro para completar e comprovar o seu relato.

Simpere- Gestão Resistência e Luta
Filiado à CSP Conlutas

2 thoughts on “O Simpere quer saber como você está se sentindo diante das imposições da PCR sobre as aulas remotas.

  • 1 de setembro de 2020 em 15:42
    Permalink

    Acho que deveríamos voltar às aulas presenciais.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2020 em 17:43
    Permalink

    Estamos nos sentindo no limite. Sou gestora e Parece Que nosso caso chega a ser pior do que os outros professores. Estamos em casa por que exigimos esse direito, todavia, todas as vezes que somos solicitados temos que está disponível pr fazer entrega de cestas básicas, entregar materiais didaticos e participar de uma infinidade de reunioes que não dizem nada, pr podermos esclarecer a nossos professores. Sem falar em nossas férias, que não gozamos e nem recebemos o valor por elas, tbm não sabemos pr onde elas foram. Sem falar que estamos sozinhas nas escolas, não temos gente na limpeza, estagiários e merendeiras. Enfim, o silêncio e descaso dessa prefeitura tem se tornado ensurdecedor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 + 12 =