Em poucos minutos cai por terra a propaganda de João Campos nas escolas e creches do Recife

Em poucos minutos cai por terra a propaganda de João Campos nas escolas e creches do Recife, entenda:

Essa quinta-feira (22/07) foi marcada pelo retorno das aulas presenciais nas escolas municipais do Recife, apesar de menos da metade da população e pouquíssimos professores estarem vacinados com o esquema de imunização completo.

Em entrevista à TV globo, o Secretário de Educação, Fred Amâncio, tenta convencer a população da seguridade da voltas às aulas, porem o desastre não demora a acontecer e ainda ao vivo é visto protocolos sendo quebrados.

Na imagem 1, professora e aluna se abraçam, quebrando o protocolo do distanciamento social. E na imagem 2 é possível ver estudante sem máscara. Isso tudo em poucos minutos da reabertura das escolas e diante do próprio secretário.

Por isso reafirmamos: Protocolos são uma farsa! Pela manutenção das atividades remotas em casa para salvar vidas. O retorno seguro é possível, mas apenas após a vacinação completa dos trabalhadores de educação e números amplos de imunização da população. Assim, indicamos o final de setembro como possibilidade segura para retorno, caso a vacinação continue sendo cada vez mais ampliada.

Direção colegiada SIMPERE – Gestão resistência e luta – Filiado à CSP Conlutas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − um =