SIMPERE participou de ato unitário contra a Reforma Administrativa e pelo Fora Bolsonaro

SIMPERE participou de ato unitário contra a Reforma Administrativa e pelo Fora Bolsonaro

A Reforma Administrativa é um duro ataque orquestrado pelo governo Bolsonaro contra os servidores e servidoras públicos/as. A medida abre margem para a privatização dos serviços públicos e ataca a estabilidade e os direitos históricos conquistados com luta.

Em todo o Brasil, a CNTE junto com a CUT, CTB e demais centrais sindicais estão travando uma importante mobilização contra mais esta medida de Bolsonaro e Guedes. Hoje foi o dia de Recife ir às ruas contra esta PEC e o SIMPERE esteve lá marcando sua presença. No cruzamento da Sete de Setembro com a Conde da Boa Vista, movimentos sociais deixaram o seu recado.

Para Jaqueline Dornelas, coordenadora geral do SIMPERE: “a PEC 32 representa uma ameaça aos serviços públicos oferecidos à população, pois abre margem para a privatização e sucateamento. Além disto, acaba com a estabilidade e desmonta o Plano de Cargos e Carreiras do servidor/a público/a”.

Para Edgard Luna, da secretaria de finanças do sindicato, o cancelamento desta PEC é urgente. “Esta medida que anseia acabar com a nossa estabilidade precisa ser cancelada imediatamente! Estamos em luta!”. O SIMPERE seguirá em unidade com as categorias e entidades contra esta medida e exigindo o FORA BOLSONARO.

SIMPERE – Gestão É Tempo de Mudança – Filiado à CNTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

treze − oito =