Professores em greve vão às ruas no aniversário de Recife em um ato político e cultural pelo piso salarial na carreira e pela reabertura imediata das negociações!

Recife completa 485 anos no dia 12 de março. A história da nossa cidade remonta resistência e inspiração para os demais municípios da Região Metropolitana. Fomos protagonistas de revoltas e revoluções em defesa da independência e dos direitos.

Apesar disto, somos a única cidade da Região Metropolitana em que a prefeitura não cumpre a LEI do piso salarial com rebatimento na carreira. Não há nada a comemorar no aniversário da nossa cidade: Professoras e professores do Recife têm o pior salário da RMR e recorreram às paralisações e greve para ver uma LEI ser cumprida! Além de não pagar os 33,23%, a prefeitura não quer negociar! Exigimos a *reabertura imediata das negociações! A greve é legal, e nós queremos negociar e voltar às salas de aula com a devida valorização profissional!

A nossa greve legal é justa e vai às ruas neste sábado com um ato político e cultural. Vamos nos encontrar às 16h no Marco Zero. Leve a sua família, amigos e amigas, nosso bloco estará nas ruas!

Quem ama Recife, paga o piso na carreira da professora e do professor!

#NEGOCIAPREFEITO
#PAGUEOPISONACARREIRA

Gestão SIMPERE Forte, Plural e de Luta – Filiado à CNTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 + dois =