ATENÇÃO – Sobre o processo de seleção para coordenação pedagógica:
Mais uma vez os processos seletivos da PCR são questionados…
Desta forma o professor ou professora que fez parte deste processo seletivo e se sentir penalizado deverá se encaminhar ao setor de protocolo no térreo do CAP e dar entrada nas seguintes solicitações:
1. ASSUNTO: Anotar em ficha funcional
TEXTO:” SOLICITO A SEGEP REVISÃO DO PROCESSO PARA FUNÇÃO DE COORDENADOR PEDAGÓGICO, POR DESCORDAR DO RESULTADO DA AVALIAÇÃO REALIZADA PELA LIBERTAS CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA. TENDO EM VISTA QUE O PARECER EMITIDO DIVERGE DO MEU PERFIL PROFISSIONAL NA PRÁTICA DA FUNÇÃO. REQUERO UMA SEGUNDA AVALIAÇÃO PARA ESCLARECE OS PONTOS NÃO OBSERVADOS NA INTERVENÇÃO EM GRUPO.”
2. ASSUNTO: Certidão narrativa
TEXTO:” SOLICITO A SEGEP CÓPIA DOS RESULTADOS EMITIDOS EM AMBAS AS FASES DESTE PROCESSO SELETIVO PARA COORDENAÇAÕ PEDAGÓGICA, CONTENDO AS NOTAS DA AVALIAÇÃO DO CURRICULUM VITAE E DO PROJETO DE COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA, ASSIM COMO O PARECER DA LIBERTAS CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA. REFERENTE A FASE DE INTERVENÇÃO EM GRUPO.”
PARA ALÉM DESTE PROCEDIMENTO, O SIMPERE ENVIOU OFÍCIO PARA O SETOR SOLICITANDO REUNIÃO URGENTE PARA TRATAR DE TODAS AS PENDÊNCIAS REFERENTES AOS QUESTIONAMENTOS A ESTE PROCESSO SELETIVO.
Deixe um comentário