Atenção, professoras e professores do Recife, vamos fortalecer a comissão de negociação nesta terça-feira (27)!

A categoria mais uma vez mostrou sua capacidade de luta e aderiu massivamente à greve de 48h nos dias 22 e 23 de maio. A passeata pela Conde da Boa Vista no dia 22, assim como a panfletagem na Praça do Diário, no dia 23, denunciou à população o descaso de Geraldo Júlio com a educação. Escolas com péssimas estruturas, não substituição de professores que entram de licença, má qualidade da merenda escolar, superlotação e também os altos investimentos em obras para a Copa do Mundo, enquanto a educação está um caos.

Vamos ter uma mesa de negociação setorial nessa terça-feira e estamos convocando a categoria para estar presente no Pátio da Prefeitura e fortalecer a comissão de negociação. Os servidores também estão entrando em luta. A proposta de “reajuste” de 2,8%, só em novembro, revoltou a todas (os) nós, além de não dar nenhuma resposta sobre o aumento do vale refeição e as novas adesões para o Saúde Recife. Um absurdo! Com isso, os servidores também entraram em estado de greve. Vamos ter uma mesa setorial no dia 27 de maio (terça-feira), às 15h . Neste mesmo dia e no mesmo horário, faremos um ATO PÚBLICO NO PÁTIO DA PREFEITURA. É preciso que a categoria compareça massivamente a esse ato para fortalecer a comissão de negociação.

CALENDÁRIO DE LUTAS

DIA 27 DE MAIO: ATO PÚBLICO NO PÁTIO DA PREFEITURA, ÀS 15H

DIA 29 DE MAIO: ASSEMBLEIA GERAL, ÀS 8H, NO TEATRO BOA VISTA. NA PAUTA TEREMOS INFORMES GERAIS, INFORME DAS NEGOCIAÇÕES, AVALIAÇÕES E ENCAMINHAMENTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − dois =