É preciso encher de solidariedade os professores do Recife em Greve

Os Professores ainda ocupam o gabinete do secretário de educação Jorge Vieira, em busca de negociação. O secretário ainda se nega a receber os professores. Os secretários de governo Gabriel Leitão, juntamente com Paulo Roberto, chefe de gabinete, chamaram uma comissão só para informar que os canais de negociação só estarão abertos se os professores desocuparem o quarto andar da prefeitura e terminassem a greve.

Foi deliberado entre os professores que estão na ocupação que só desocuparão o gabinete depois que recebessem um ofício assinado pelo prefeito ou pelo o secretário, agendando uma mesa de negociação antes da assembleia do dia 22 de junho na terça-feira que acontecerá no pátio da prefeitura na parte da tarde. Outra reivindicação é que seja retirada todas as perseguições aos professores em greve e ao sindicato e que não seja cortado o ponto dos grevistas.

Os professores ou que chegam até a prefeitura para se solidarizar com os ocupantes estão sendo impedidos de entrar na prefeitura, assim como a imprensa, que foi impedida de cobrir a ocupação até pouco tempo atrás, quando foi permitido seu ingresso.

É preciso nesse momento encher o movimento dos professores de solidariedade mandando email para http://www2.recife.pe.gov.br/secretarias-e-orgaos/gabinetes/gabinete-do-prefeito/  ou para o facebook https://www.facebook.com/prefeituradorecife?fref=ts  exigindo que o prefeito abra as negociações imediatamente.

#SomosTodosProfessores

#LutarNãoéCrime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + 14 =