SIMPERE ARRANCA NEGOCIAÇÃO PRA SEGUNDA-FEIRA! | Nenhum desconto será tolerado!

A diretoria do SIMPERE esteve durante toda a Sexta-feira (25) pressionando a Prefeitura do Recife para arrancar a negociação sobre a implantação da Aula Atividade, o Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração e pela devolução dos dias descontados durante a greve. Ao final da tarde, Jorge Luís Miranda, Secretário de Educação, agendou a negociação sobre as pautas para a próxima Segunda-Feira, dia 28 de Julho às 16h.
Na última assembleia os professores da Rede Municipal do Recife lotaram o auditório do Teatro da Boa Vista e decidiram pela suspensão da greve para avançar nas negociações. A negociação agendada para Segunda é parte da vitória da forte e histórica greve realizada pela categoria. Mas é só o começo!

Cerca de 400 professores grevistas tiveram descontos efetuados em razão da adesão à greve. O SIMPERE considera este desconto uma tentativa de criminalizar a greve e não aceitará nenhuma retaliação àqueles que aderiram ao movimento paredista. A diretoria do sindicato esteve durante toda a Sexta-Feira exigindo que seja devolvido o desconto, e a resposta da Prefeitura é que deve ser gerada uma folha extra de pagamento para a devolução. A assessoria jurídica do sindicato já está acionada, e caso não haja devolução do desconto, haverá mandado de segurança para suspender os descontos.

Vamos à mesa de negociação exigir o atendimento das pautas que levaram a categoria a uma histórica greve. A luta continua!

#VitóriaDaGreve #NenhumDesconto#LutarNãoéCrime!
#AulaAtividadeJá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dez =