Assembleia aprova Marcha dos trabalhadores no dia 18

Na manhã desta  quinta-feira (10) professoras e professores aprovaram em assembleia a participação do Simpere na Marcha dos Trabalhadores e Trabalhadoras que irá acontecer no dia 18 de setembro em São Paulo. A assembleia aconteceu no pátio da Prefeitura, o local foi escolhido porque no mesmo horário deveria acontecer a reunião do Conselho Deliberativo do Saúde Recife, mas em uma clara manobra, os representantes da prefeitura mudaram a hora e o local da reunião para evitar a manifestação, mesmo assim a assembleia deliberou que que os docentes se dirijam para o ReciPrev para acompanhara reunião do Conselho.

Ainda sobre a Marcha do dia 18 também ficou decidido que quem tiver interesse de ir para São Paulo deve comparecer na plenária de preparação que irá acontecer no sábado dia 12 de setembro as 9h na sede do Simpere.

Outra resolução da categoria tirada nessa assembleia  foi a realização de um ato unificado com os demais servidores municipais, que também estão em campanha,  com data ainda para ser fechado na reunião do fórum dos servidores do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + catorze =