Novos encaminhamentos na plenária de Coordenadores

Na tarde da última quarta-feira (31) aconteceu no Teatro do Sindicato dos Bancários mais uma plenária de Coordenadores Pedagógicos do Recife realizado pelo Simpere. O evento contou com a presença de mais de 100 coordenador@s.

A plenária iniciou com apresentação da pauta: informes gerais e específicos como: 2º Sarau do SIMPERE, aula atividade, licença prêmio entre outros.  Apresentação do ILAESE sobre MERITOCRACIA X APREDIZAGEM, a questão da ampliação de carga horária, a Instrução Normativa Nº 04/16, e encaminhamentos.

A principal tarefa do evento foi ratificar a proposta da Instrução Normativa Nº 04/16, já aprovada em plenárias anteriores, que prevê a regulamentação da função dos Coordenadores Pedagógicos das unidades educacionais do Recife.

Outra tarefa da plenária era eleição de uma comissão com incorporação dos membros da comissão anterior, para reunião no dia 06 de setembro, no SIMPERE, cuja finalidade de atualizar a discussão sobre em que patamar se encontra as discussões relativas a função de coordenação pedagógica ( atualizações das discussões na comissão ) e ajustes no artigo 31 ( horários de trabalho ) e, após reunião, a comissão junto com o SIMPERE,  marcará reunião com  a PCR ( Renata Jatobá ) para encaminhar a entrega de documento aprovado na plenária.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 − três =