ATO PÚBLICO NA POSSE DE JOÃO CAMPOS |

No dia 01 de janeiro o novo prefeito do Recife tomará posse. João Campos (PSB/PDT/PCdoB) estará a frente da prefeitura nos próximos quatro anos, e já sinalizou através da nomeação de seus secretários, que dará continuidade à política liberal para a nossa cidade encabeçada até então por Geraldo Julio.
Enfrentamos esta gestão que se encerra por longos oito anos, com muita resistência e muita luta, pois se tratava de um governo intransigente e obstinado a retirar direitos dos professores e professoras, em conluio com grandes empresários, governando para os mais ricos. Geraldo Julio, que inclusive covardemente deu um calote no reajuste salarial garantido por acordo assinado ainda neste ano, mas não deixou de garantir o gordo reajuste salarial de João Campos e dos vereadores da cidade. O SIMPERE sempre é uma grande pedra do sapato da gestão PSB, pois sempre denunciamos seus conluios com empresários da educação, e as suas propagandas bilionárias em detrimento da estrutura escolar e valorização profissional.

João Campos assume a cidade na próxima sexta-feira e estaremos lá, exigindo que ele assuma o compromisso com as pautas urgentes da categoria. Precisamos garantir as férias em janeiro – professores não são máquinas! João Campos: não dê o calote nos professores! pague o piso na carreira já! O Recife NÃO está a venda! Manutenção das áreas de preservação! Por concurso público já!

A partir das 15h estaremos em ato de forma responsável e respeitando o distanciamento, para apresentar nossas exigências a este novo governo. Estaremos também em nossas redes fazendo a transmissão de forma online. A nossa esperança, no entanto, não está dentro do gabinete de um prefeito que desde a campanha promete ser continuidade de Geraldo Julio, mas sim em nossa capacidade de lutar, que sempre foi responsável por todas as nossas vitórias.

SIMPERE – Gestão Resistência e Luta | Filiado à CSP Conlutas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =