1º de Maio Classista, de luta e internacionalista!

1º de Maio Classista, de luta e internacionalista!

Mais do que nunca, precisamos construir uma forte unidade entre os mais diversos setores da classe trabalhadora e juventude. Os governos, sejam o de Bolsonaro/Mourão ou João Campos/Paulo Câmara (PSB/PCdoB) localmente receberam o vírus da Covid-19 com hospitalidade: sem o lockdown necessário, com auxílio emergencial em um valor muito aquém do necessário, e com planos de vacinação que não dão conta das necessidades sanitárias neste momento.
Precisamos, mais do que nunca, colocar nosso bloco na rua em defesa dos direitos, da nossa vida e da estabilidade do emprego e da vacinação. Nós, professores e professoras, travamos uma luta forte em defesa da nossa vida, pelas escolas fechadas neste momento de pandemia. Seguiremos mobilizadas e mobilizados!
Votamos em assembleia a participação no 1º de Maio classista, sem patrão, sem governos e nem representantes das grandes fortunas, compreendendo que nossos aliados nesta luta devem ser trabalhadores e trabalhadoras e suas organizações. Estaremos juntas e juntos a partir das 11h nas redes sociais da CSP Conlutas e no Facebook do Simpere.

SIMPERE – Gestão Resistência e Luta | Filiado à CSP Conlutas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + 4 =