Simpere participa de reunião contra a reforma municipal da previdência

 

Simpere se reúne com diversos mandatos e suas assessorias, ao grupo de pesquisa ILAESE e setores jurídicos contra a reforma municipal da previdência

No fim da tarde desta terça-feira (08), a diretoria do Simpere esteve em reunião marcada pelo sindicato junto a sua assessoria jurídica e o ILAESE, as assessorias jurídicas e de outras áreas das vereadoras Dani Portela, Liana Cirne e Ivan Moraes, além de contar com o representante do conselho de previdência do Sindsepre, Geferson Fernandes. O objetivo da reunião foi debater a reforma e organizar a luta.

Enquanto deputado federal, João Campos e toda bancada do PSB votaram contra a Reforma da Previdência no Congresso Nacional, mas hoje ele mesmo segue à caminho de uma reforma previdenciária ainda maior para os servidores do Recife. Somos completamente contra a reforma da previdência municipal, que só confirma a hipocrisia e alinhamento do PSB aos interesses de Paulo Guedes e Bolsonaro, de desmonte do serviço público e da educação pública.

Fazemos o chamado para toda categoria se fazer presente em nossa próxima assembleia, quinta-feira, dia 10/06 às 9h, pelo zoom, se inscrevendo através do link:
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZAlcu-qpjojHNfNOKT5vClo4YCRiluL3Fba

SIMPERE — Gestão Resistência e Luta — Filiada à CSP Conlutas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 + sete =