REABRIR ESCOLAS SÓ COM PROFISSIONAIS DEVIDAMENTE IMUNIZADOS E COM AMPLA VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO!

 

REABRIR ESCOLAS SÓ COM PROFISSIONAIS DEVIDAMENTE IMUNIZADOS E COM AMPLA VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO!

 

Estamos travando uma importante luta em defesa de nossas vidas: profissionais da educação devidamente imunizados e pelo menos 60% da população vacinados são critérios mínimos para reabertura das escolas. Faltam poucos meses para conquistarmos o que é exigido pela ciência, por isso nossa proposição é mais do que viável. Além disso precisamos de melhoria nas estruturas escolares para garantir distanciamento social, internet e higienização da comunidade escolar e profissionais da educação.

Em mesa de negociação, apresentamos uma argumentação sólida e baseada na ciência de que retorno às aulas presenciais sem a devida imunização acarretará em mortes e contaminação. Infelizmente, já perdemos colegas o suficiente para exigir que estejamos minimamente seguros para esta transição de retorno.

Exigimos ainda que João Campos nos atenda em uma reunião, escutando professores e professoras sobre as nossas demandas e bandeiras. Convocamos a categoria a pressionar para que #Joaocamposescuteosprofessores

em defesa da nossa vida e da nossa valorização profissional.

JOÃO CAMPOS, ESCUTE OS PROFESSORES E PROFESSORAS!

SIMPERE Gestão Resistência e Luta | Filiado à CSP Conlutas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × um =