TERÇA-FEIRA É DIA DE ATO CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E FORA BOLSONARO

TERÇA-FEIRA É DIA DE ATO CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E FORA BOLSONARO

Na próxima terça-feira (07 de dezembro) o SIMPERE estará junto com a CUT, com diversos sindicatos e centrais sindicais em um ato contra a Reforma Administrativa. A partir das 15h estaremos no cruzamento da Conde da Boa Vista com a Avenida Sete de Setembro dialogando com a população sobre esta reforma de Bolsonaro.

A PEC 32 é um forte ataque ao funcionalismo público e ao serviço oferecido à população. A proposta está pronta para ir ao plenário da Câmara dos Deputados desde o final de setembro deste ano. O projeto transforma a estrutura do serviço público e retira direitos de servidores/as, como gratificação salarial e estabilidade, como é atualmente.

O governo Bolsonaro está contando com a aprovação desta PEC para avançar nas privatizações do serviço público e desmontar direitos históricos conquistados com muitas lutas. Esta reforma prejudica não apenas os servidores e servidoras, mas também a população que é usuária dos serviços públicos, na medida em que abre portas para a precarização e privatizações. A CUT e diversos sindicatos e entidades estão travando uma forte mobilização contra esta reforma absurda.

O servidor/a público não pode arcar com a conta da crise econômica de Paulo Guedes e Bolsonaro; e pagá-la com os seus direitos. Nós, do SIMPERE, nos somaremos a este ato em defesa do funcionalismo público e para colocar Bolsonaro para fora já!


SIMPERE Gestão – É Tempo de Mudança – Filiado à CNTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 + 20 =