AMANHÃ É DIA DE PARALISAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DO PISO E DA CARREIRA!

Olá, categoria!

▶️ O dia 19 de março é de luta para os trabalhadores/as da Educação. A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação convoca as entidades sindicais a realizarem mobilizações em todo o Brasil em defesa do Piso Salarial Profissional do Magistério, Carreira e do Ensino Médio. A categoria, que aprovou em plenária de delegados e delegadas de base, fará um forte movimento para demonstrar a nossa força para a prefeitura.

O Simpere convoca a categoria a fazer uma paralisação forte, acompanhando os demais sindicatos da Região Metropolitana, que irão paralisar em defesa da valorização profissional. É fundamental que a gente demonstre a nossa força, paralisando todas as escolas em defesa da reestruturação da carreira da professora e do professor, exigindo que João Campos PAGUE o que deve às professoras e professores do Recife! O piso na carreira e os 14,67% remanescentes de 2022 e 2023.
“Vamos realizar atividades em todos os municípios do Brasil, no próximo dia 19 de março, para reivindicar o cumprimento da Lei do Piso do Magistério, o reajuste salarial na carreira para toda nossa categoria (Professores e Funcionárias da Educação) e defender o conteúdo do Projeto de Lei 5.230/2023, enviado pelo Governo Federal ao Congresso Nacional sobre o Ensino Médio”. reforça o presidente da CNTE, Heleno Araújo.

Professora, professor: fortaleça a paralisação na sua escola e creche! Só com LUTA vamos conquistar a valorização da nossa carreira!

#simperenaluta

Simpere – Forte, Plural e de Luta – Filiado à CNTE e à CUT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − catorze =