Todo apoio à greve dos petroleiros: A Petrobrás é nossa! Não à privatização!
Em todo o país, petroleiros e petroleiras estão indo à greve contra o projeto de privatização e entrega da empresa aos grandes investidores estrangeiros de Bolsonaro e seu ministro Paulo Guedes. Eles tem uma verdadeira obsessão em entregar a estatal na mãos de empresas de fora que pensam apenas em seus lucros. Resultado disso será o gás de cozinha mais caro, gasolina com preços exorbitantes e a perda da nossa soberania.
Hoje a Petrobrás está parcialmente sob o capital estrangeiro, a consequência disso é o diesel a preços altos, gás de cozinha a mais de R$80,00, mesmo custando apenas R$24,00 para a empresa, sem falar da gasolina que não pára de subir.
É preciso defender a nossa soberania, garantindo uma Petrobrás 100% estatal, sem controle nenhum do capital estrangeiro e a serviço dos trabalhadores/as. A Petrobrás está nas nossas casas diariamente e a sua defesa enquanto estatal pública é fundamental. Defender a greve dos petroleiros e encher de solidariedade de Norte a Sul do Brasil, impondo uma derrota à ofensiva de privatização de Bolsonaro e Paulo Guedes.
Deixe um comentário