SIMPERE convoca categoria para participar da Plenária de Posse das(os) Delegadas (os) de Base

O evento também terá um debate sobre a educação brasileira com a professora Amanda Gurgel

O Sindicato Municipal dos Profissionais de Ensino da Rede Oficial do Recife promove nesta terça-feira (29), a Plenária de Posse das (os) Delegadas (os) de Base. O evento acontecerá no auditório dos Bancários (Av. Manoel Borba, 564 – Boa Vista, Recife/PE). A Plenária terá dois momentos: pela manhã das 8h às 11h30 e à tarde, das 14h às 17h30.

Além da Posse dos Delegados, durante a ocasião haverá uma solenidade de abertura, exibição do vídeo da Campanha Salarial, informes e encaminhamentos. Um dos destaques será a participação da professora Amanda Gurgel, do Rio Grande Norte, que irá realizar um debate sobre a Educação no Brasil. Amanda, 29, ficou conhecida em todo o país após fazer um desabafo na Assembleia Legislativa sobre as condições de ensino do RN. Cerca de 2 milhões de pessoas já viram o vídeo com seu discurso e ela acabou se tornando uma celebridade na defesa do ensino.

De acordo com a coordenadora geral, Simone Fontana, a criação do cargo visa criar um novo elo entre o sindicato e a categoria. “Um dos papéis destes representantes será denunciar os problemas nas unidades educacionais, desta forma eles estarão contribuindo para a organização e fortalecimento de nossa luta”, complementou.

Quando: Terça-feira (29)

Onde: Auditório dos Bancários (Av. Manoel Borba, 564 – Boa Vista, Recife/PE)

Horário: 8h às 11h30 / 14h às 17h30

Pauta: Abertura, Vídeo da Campanha Salarial, Debate sobre Educação com Amanda Gurgel, Posse das (os) Delegados (as), Informes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 5 =