Sobre a aplicação da prova do SAEPE e a Assembleia do dia 21/11

Sobre a aplicação da prova do Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE) e a Assembleia do dia 21/11

Considerando que nossa Assembleia resultou de deliberação da Plenária de Delegadas/os de Base, ocorrida no dia 24 de outubro, portanto,  a mesma já foi encaminhada pelo SIMPERE. Como esta Avaliação não está prevista em nosso calendário oficial e tampouco a sua realização foi amplamente divulgada no Gestor em Rede, o SIMPERE tomou todas as providências necessárias para a realização de sua Assembleia, aluguel de espaço disponível e ampla divulgação da mesma.

Ao tomar conhecimento de nossa Assembleia, o DIGP (Diretoria de Gestão de Pessoas), na pessoa de Laura Fragoso, entrou em contado com o SIMPERE solicitando a modificação da data, o que na ocasião argumentamos  a impossibilidade por toda estrutura já encaminhada.

Neste sentido,  solicitamos que a Prefeitura modificasse a data da aplicação da Avaliação, sendo mais fácil, pois não demandaria prejuízo em sua realização. Até hoje estamos esperando o retorno do DIGP. Em sendo assim, seguiremos com nossa assembleia.

A Assembleia é o nosso  espaço, onde discutimos, nos organizamos e deliberamos sobre todas as nossas necessidades. Esse espaço é nosso, não podemos abrir mão dele. O SAEPE é uma avaliação externa de responsabilidade da Prefeitura, não existe qualquer legislação que obrigue a presença da/o professor/a em sua aplicação. Todos e Todas na Assembleia dia 21/11, às 08h, no Bloco GII da Católica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =