No dia 11 de Julho vamos ocupar as ruas e fortalecer a luta em defesa dos serviços públicos, gratuitos e de qualidade!

O Dia Nacional de Greves e Paralisações está se aproximando e nós, professores e professoras do Recife, não podemos ficar de fora dessa grande luta. Na próxima quinta-feira (11) os trabalhadores e trabalhadoras irão ocupar as ruas de todo o país em defesa dos serviços públicos, gratuitos e de qualidade, incluindo mais verbas para a saúde e educação. A paralisação foi definida pelas centrais sindicais CSP-Conlutas, a Força Sindical, CUT, CTB, UGT, NCST, CGTB, CSB.

Vamos mostrar para a sociedade brasileira mais uma vez nossas reivindicações e exigir do governo que elas sejam atendidas! Neste momento histórico, não poderemos deixar de levantar uma bandeira essencial para o crescimento de uma nação: Educação Pública e de Qualidade. Queremos melhores condições de trabalho e salários dignos para professores e professoras.

Além disso, vamos nos juntar ao povo e reivindicar mais investimentos na saúde; redução do preço das passagens e melhorias nos transportes coletivos; fim do fator previdenciário e o aumento das aposentadorias; redução da jornada de trabalho; fim dos leilões das reservas de petróleo; contra o PL 4330, da terceirização; pela reforma agrária.

Diante disso, o SIMPERE convoca toda a categoria a ocupar as ruas na próxima quinta-feira, 11 de julho. Vamos nos encontrar na Praça do Derby, a partir das 14h, para sairmos em passeata até a Praça do Carmo e fortalecermos o Dia Nacional de Luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − seis =