1º Terça dançantes das aposentadas

A ultima terça-feira (26) foi embalada ao som de Lourdinha Oliveira e Tony Miranda e seus Teclados no Clube Português no Barcelos. Durante a atividade as professoras aposentadas dançaram muito e também discutiram política.

Com sucessos da jovem guarda passando por Reginaldo Rossi e terminando com música pernambucana as docentes mostraram que estão aposentadas e não inativas. No evento também foi sorteado convites para um jantar beneficente no Alto da Conceição.

As participantes também discutiram política entre eles a situação do Reciprev, várias foram as queixas do limite de consultas e exames, da pouca rede credenciada e a negação de novas adesões.  Durante esse ponto a diretora de aposentados do SIMPERE Eulina Maria informou que na próxima quarta-feira (27) às 15h haverá uma reunião com o presidente do Reciprev Manoel Carneiro para discutir essas questões.

Também foi debatido o dia 29 de maio, Dia de Paralisação Nacional contra as MPs 664 e 665 de Dilma(PT) e contra a PL da Terceirização, por ocasião também foi  manifestado a rejeição da PEC 555 que permite o desconto da previdência dos aposentados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dezesseis =