SIMPERE na luta contra a Reforma Previdenciária de Paulo Câmara (PSB)

SIMPERE na luta contra a Reforma Previdenciária de Paulo Câmara (PSB)

Na manhã desta terça-feira (03.12) ocorreu audiência pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) sobre o Projeto de REFORMA DA PREVIDÊNCIA de Paulo Câmara (PSB). O SIMPERE se fez presente. Contudo, foi impedido de falar pelo presidente da mesa, o deputado Waldemar Borges. 

Surpreendentemente, a deputada Teresa Leitão também defendeu o cerceamento de falas, alegando que apenas os sindicatos da CUT falassem, uma vez que a maioria de sindicatos do serviço público são filiados a ela. Depois dos muitos sindicatos presentes reivindicarem democracia, o Simpere pode se manifestar. Ao final representantes do Governo avisaram que vão aprovar esta reforma até o dia 20.12, sem aceitar a ampla discussão e modificações. Temos que Lutar contra esta ação do Governo que reduz nosso salário

 

Ficou óbvio a contribuição que o Simpere traria a audiência, uma vez que faz parte do Movimento vamos a Luta, que é contra a reforma da previdência estadual.

“A luta contra a reforma da previdência deve unificar os setores de luta para que possamos assim, derrotar os algozes de nossa aposentadoria”, disse a Coordenadora Geral do Simpere, Cláudia Ribeiro.

Uma nova reunião do Movimento contra a reforma de Paulo Câmara (PSB) está marcada para hoje (03/12) às 18h30 no auditório do sindicato dos Policiais Civis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois + cinco =