Campanha do Simpere de volta às ruas

Campanha do Simpere de volta às ruas

O sindicato das professoras e professores do Recife não mede esforços quando o assunto é lutar pela categoria. Recentemente , espalhou por toda a cidade mais de 40 Outdoors, denunciando as pretensões de Geraldo Julio (PSB) e do vice-prefeito Luciano Siqueira (PCdoB) de retorno às aulas presenciais.
O Simpere acredita que manter as escolas fechadas é uma questão de vida, não só dos professores e das crianças, mas de todos que possam ter contaminação cruzada. Uma pesquisa da Universidade de Granado aponta que uma criança possa possibilitar mais de 800 contaminações cruzadas em apenas dois dias.
#EscolasFechadasSalvamVidas

Simpere- Gestão Resistência e Luta
Filiado à CSP Conlutas

One thought on “Campanha do Simpere de volta às ruas

  • 2 de setembro de 2020 em 10:56
    Permalink

    Embora houve e há muitos embates com este facismo que tomou conta do Brasil,estou me sentido dentro do poema de Maiakoviski, ou seja, eles entraram e estão roubando minhas palavras. A Secretaria de Educação está entranto numa gestão priorizando o processo e não os resultados. Relatórios, registros, avaliações para quê? Nossos alunos têm dificuldades com aquisição de equipamentos, de acesso à Internet. Vamos avaliar o quê?
    Formei um grupo pelo Whats App. Abri um canal no You tube para divulgar os vídeos (já são dezenove). Agora estou gravando vídeo pelo OBS stúdio e o feed back é muito pouco.
    Investir em equipamentos e internet para os discentes deveria ser, no momento, o primeiro passo!
    Necessitamos de conquistar resultados! Processos burocráticos que desapareçam !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − um =