HOJE! Ato por Justiça a Miguel

HOJE! Nesta quarta (02) às 14h, o Simpere estará em frente ao Palácio da Justiça junto a diversas entidades de movimentos sociais em um ato por Justiça a Miguel, para cobrar celeridade no julgamento de Sari Corte Leal, já denunciada na Justiça pelo Ministério Público de Pernambuco.

Miguel Otávio era um menino de 05 anos, único filho de Mirtes de Souza, e único neto de Marta Samanta. Sua vida, infelizmente, foi interrompida ao cair do 9º andar

das torres gêmeas da Moura Dubeux no Bairro do Recife, enquanto sua mãe havia recebido ordens de passear com o cachorro da família, ficando ele sob responsabilidade da patroa, que deixou ele sozinho no elevador e ele acabou no 9º andar, onde a tragédia aconteceu. Mirtes não teve direito ao isolamento social e para colocar comida na mesa, continuou trabalhando na casa de Sari Corte Real e Sérgio Hacker, prefeito de Tamandaré.

Este ato é em defesa de justiça para Miguel Otávio e sua mãe Mirtes de Souza. Sari Corte Real pagou uma fiança de 20 mil reais para responder ao processo em liberdade. A vida de Miguel importa e vale muito mais que 20 mil reais de fiança! Cobramos por justiça e para que os responsáveis paguem pelo crime.

#justiçapormiguel
#vidasnegrasimportam

SIMPERE — Gestão Resistência e Luta — Filiada à CSP Conlutas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − três =