Simpere continua as visitas nas Escolas

Simpere continua as visitas nas Escolas

Simpere continua as visitas nas Escolas

O Sindicato das Professoras e Professores do Recife vem realizando mais uma série de visitas às Escolas Municipais. A direção do Simpere, encontrou uma série de problemas em diversas unidades de ensino como Creche CEAPE com infiltrações, computadores quebrados, sem internet, falta de ventiladores nas salas, banheiros inadequados para as crianças, falta de estagiários entre outros. A falta de Adi’s também é um problema constantes nas nossas visitas em muitas creches e CMEI’s.

Conforme o SIMPERE, a Creche CEAPE ainda não tem condições seguras e adequadas de receber os estudantes, Adi’s e professsores. É necessário resolver os problemas de infiltrações, verificar e se possível fazer retelhamento, providenciar internet, computadores e impressora, assim como também as reformar os espaços para garantir condições de estudo.

Por isso, vamos exigir à Prefeitura a suspensão das aulas até que sejam feitas as reformas necessárias.

Estamos continuando a visitas nas diversas unidades educacionais do Recife para verificar como andam as condições de trabalho e a estrutura das escolas, assim como o rigoroso cumprimento das medidas sanitárias de combate a proliferação do covid-19.

Caso você queira denunciar a situação da sua unidade educacional pode entrar em contato com o Sindicato através do App do Simpere ou pelos números (81) 9.9176-9911/(81) 9.9817-444.

Simpere Resistência e Luta – CSP Conlutas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 + 18 =