DIA 19 DE JUNHO ESTAREMOS NAS RUAS EM DEFESA DA VIDA, PELO FORA, BOLSONARO E MOURÃO!

Estamos atravessando uma Pandemia de um vírus letal que já ceifou a vida de quase meio milhão de brasileiros e brasileiras. Junto com as mazelas da Covid-19, vemos a fome e desemprego crescerem de forma alarmante, sob um governo que está fazendo tudo o que pode para propagar o vírus e a miséria social.

Este cenário nos convida às ruas para derrotar Bolsonaro, Mourão e sua política de genocídio. Assim como no último ato, estaremos nos precavendo com máscara, álcool e todo o distanciamento social possível. O vírus neste momento encontra em Bolsonaro um aliado e por isso mesmo, precisamos estar mobilizados para, nas ruas, impor uma derrota a este (des)governo.

Também estaremos nas ruas para denunciar a política de perseguição aos movimentos sociais implementada por Paulo Câmara (PSB/PCdoB) com conivência de João Campos(PSB/PDT). A criminalização de quem luta não é de hoje, e no último ato do dia 29 de maio assistimos cenas que nunca deveriam ter acontecido, com repressão e violência contra manifestantes, que terminou em duas pessoas que perderam a visão por tiros de bala de borracha.

Bolsonaro, Paulo Guedes e Mourão seguem a cartilha neoliberal de destruição de direitos e ataque ao serviço público; mas nos Estados e municípios mesmo aqueles que se dizem oposição a este governo, buscam seguir esta mesma cartilha. É o caso de Recife com João Campos: votou contrário a reforma da previdência de Bolsonaro, mas quer implementar um verdadeiro ataque à aposentadoria do servidor municipal com sua reforma machista e imoral. Estaremos nas ruas também para denunciar esta política que segue a mesma cartilha dos crápulas que estão no governo federal.

O SIMPERE convoca a categoria para construir um grande dia de ato e mobilização neste sábado (19) a partir das 09h na Praça do Derby.
FORA BOLSONARO E MOURÃO!

SIMPERE Gestão Resistência e Luta | Filiado à CSP Conlutas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 17 =